A Pousada


Hospedar-se pela primeira vez na Pousada Jardim Secreto é como voltar a um local que você nunca esteve, mas que em algum momento já habitou a sua imaginação ou os seus sonhos de criança.

Uma casa construída por cantoras líricas austríacas transformada em uma aconchegante pousada nas montanhas do sul do Brasil, em uma cidade mágica e encantadora: Gramado.

Ao chegar à recepção você já se depara com uma coleção de regadores de jardim, de todos os tamanhos, decorados com pinturas manuais, sendo que muitos são presentes dos hóspedes que já estiveram na pousada. Esse delicado ornamento já dá o tom da atmosfera do lugar, que une arte e natureza, respeitadas e contempladas em seus mínimos detalhes, convivendo em estreita harmonia.

Unindo o rústico ao moderno, ambientes integrados com Suítes, Lofts, Studios e um Chalé para famílias inteiras, o jardim possui ambientes de convivência e lazer, pergolados, tratadores de pássaros e pequenas peças de arte. O estilo da Pousada Jardim Secreto também é sentido no café da manhã, onde são servidos os já famosos Cheesecakes de Mirtilo, Amora e Framboesa, frutinhas colhidas no sítio da família. Como diferencial também pode-se citar o atendimento, muitas vezes dado pelos proprietários da pousada, grandes conhecedores da história e geografia da região.